quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

MCfly tira a roupa


Danny, Dougie e Tom disseram que, se Harry ganhasse o Strictly Come Dancing 2011, eles posariam pelados de novo. Veja abaixo a foto e uma matéria do Diário do Pará!

Meninos do McFly cumprem promessa e tiram a roupa


Os meninos do McFly ficaram nus – novamente. Os integrantes da banda prometeram aos fãs que, se ganhassem o prêmio do programa da BBC, tirariam a roupa. E assim o fizeram. Tom Fletcher, Dougie Poynter e Danny Jones apareceram só de meias, cobrindo as partes íntimas com almofadas e com o disco de platina.
Os três postaram a foto no Twitter. “Nós dissemos que faríamos isso… obrigada pelos votos”, escreveu Jones. Poynyer foi um pouco mais despojado na mensagem aos fãs. “Como prometido… seus pevertidos!”. Fletcher, por sua vez, fingiu ser um homem mais recatado. “Eu fui forçado a fazer isso… obrigado por votar”.
A banda já tirou a roupa em outras ocasiões. Em entrevista, Tom Fletcher, vocalista e guitarrista, chegou a revelar que quem gostava de ficar pelado era Judd, o baterista. Os ingleses já posaram nus para uma revista gay, depois de aparecer sem roupas em clubes, entrevistas e apresentações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO