quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Nicole Scherzinger irá homenagear as Pussycat Dolls em sua primeira turnê solo


Depois de muita divulgação em programas pelo mundo, finalmente Nicole Sherzinger sairá em sua primeira turnê mundial da carreira solo. Mas, se engana quem pensa que ela esqueceu seu passado como Pussycat Doll.
Nicole concedeu uma entrevista onde contou detalhes sobre a ‘Killer Love Tour’, onde irá apresentar as canções de seu primeiro álbum solo de estúdio:
“A turnê não vai ser tão grande como Rihanna ou Katy Perry, mas haverá dançarinos, uma banda ao vivo e eu vou homenagear as Pussycat Dolls”, ela revelou.
A cantora admitiu recentemente que se sente mais à vontade com sua carreira solo, do que quando estava no grupo.
“Antes eu tinha minha equipe comigo, minha banda de garotas, agora é apenas eu. Sem dúvida, no palco eu era mais como um personagem, como se fôssemos bonecas super-heróis e eu era a Queen Doll. Um grupo com cinco garotas sempre há muitas coisas envolvidas. Quando é apenas você, você tem somente um par de pessoas ao redor e isso é mais tranqüilo. (…) Estou em contato com algumas delas. Nós crescemos muito juntas, seremos sempre uma irmandade. Eu não poderia estar em um grupo com outras pessoas que não fosse elas“, acrescentou.
Ano que vem, Nicole pretende lançar a versão americana para o álbum ‘Killer Love’ que até agora já possui 3 singles nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO