terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Nicole Scherzinger pode não retornar para a segunda temporada do X-Factor EUA


 Faltando apenas dois dias para a final da primeira temporada do X-Factor norte-americano, as reais chances de Melanie Amaro, Josh Krajcik e Chris Rene ficaram para segundo plano. A eliminação da penúltima semana, que tirou a jovem Rachel Crow do programa, é ainda o assunto mais comentado.
No show de resultados do TOP 05, Rachel Crow e Marcus Canty foram os menos votados e tiveram que enfrentar a escolha dos jurados. Simon Cowell e Paula Adbul votaram pela saída de Marcus enquanto L.A. Reid escolheu Rachel. A decisão final caiu nas mãos de Nicole Scherzinger que, bem abalada, votou em Rachel e jogou a responsabilidade para o deadlock (quando os jurados perdem os poderes e é a votação do público que vale). Ao saber do resultado, a menina de 13 anos se jogou no chão aos prantos. Nicole também não aguentou e chorou sob fortes vaias do público.
A cena pode ter sido determinante para a permanência de Nicole no programa. Durante entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, 20, a jurada não deixou claro se retorna para a segunda temporada. "Eu me diverti bastante esta temporada, mas a principal razão pela qual eu aceitei esse emprego foi porque eu queria ser mentora. O processo de eliminação foi muito duro para mim. Foi algo que eu não estava preparada", comentou quando perguntada se estaria no programa em 2012. A polêmica eliminação de Rachel Crow não foi comentada pela jurada.
"No momento só me importo em fazer um bom trabalho para Josh", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO