quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

SIMPLE PLAN LANÇARÁ FILME “JE SUIS FAN”


Hoje, todos os boatos sobre o próximo documentário do Simple Plan foram confirmados! Em 2012, exatamente no dia 09 de janeiro, irá ao ar pela primeira vez, o documentário “Je suis fan”, que significa “Eu sou um fã”. O filme encontra-se atualmente em fase final de produção, e está sendo produzido pela mesma equipe responsável pela gravaçao da performance do Simple Plan ao lado da Orquestra Sinfônica de Montreal. – Groupe PVP. Uma curiosidade bem interessante, é que a diretora do filme, Yanie Dupont-Hebert, conhece os caras desde o Reset, pois trabalhava no MusiquePlus.
A versão completa do filme, irá ao ar durante 2012 na ARTV e TFO. Segundo Sébastien e Chuck, o filme pode durar em torno de uma hora e meia. E mesmo havendo muitos boatos sobre isso em setembro, o resto da mídia e das pessoas que sabiam desse projeto, estavam sob um contrato rigoroso, que os proibiu de mencioná-lo em qualquer lugar. Um comunicado da imprenssa com mais informaçoes e imagens deve ser lançado em breve. Enquanto esperamos, vocês podem conferir alguns comentários de Sébastien e Chuck, sobre o documentário, abaixo:
“É um bom documentário, que uma ótima equipe de Quebec está fazendo. Eu acho que começou porque eles queriam fazer um pequeno documenatário sobre música e fãs e, em seguida, se tornou muito mais do que isso, porque eles começaram a conhecer alguns de nossos fãs, eles viram quão especiais os fãs são e como é ótimo o nosso relacionamento com eles. É apenas uma linda paz na banda e nos fãs e como nós amamos uns aos outros.”
Chuck então acrescentou: “Sim, é realmente sobre como o amor pela música pode fazer as pessoas fazerem coisas extraordinárias como viajar para ver bandas, fazer amizades e tem todos os tipos de histórias que giram em torno de nossos fãs e suas vidas, e como eles estão todos conectados ao Simple Plan, e como amar a banda fizeram eles conhecer outros amigos, e levou eles, algumas vezes, até empregos. É realmente interessante. Vai ser legal ver tudo isso junto. Eles filmaram tudo: Filmaram o videoshoot de “Can’t Keep My Hands Off You” e “Astronaut”, vieram até o show secreto de Montreal, o show ao ar livre de Quebec. Eles estiveram no Japão conosco…”
Créditos: SP.CZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO