domingo, 22 de janeiro de 2012

Lana Del Rey planeja turnê para o final de 2012



Mesmo com inúmeras críticas a respeito de suas apresentações ao vivo e afirmando que as pessoas não devem esperar muito do seu show, em entrevista a MTV, a cantora disse que já prepara uma turnê mundial para a divulgação do seu primeiro álbum ainda não lançado, o ''Born To Die''. Del Rey deve girar o globo em outubro, e até lá deverá resolver escolher o que fazer com suas mãos, já que a intérprete de ''Blue Jeans'' demostrava inquietação com seus membros superiores durante e sua performance do ''Saturday Night Live''

  "Eu estou tentando fazer com que meu público de cada show seja em média 900, por que eu não quero me apresentar para mais pessoas que isso"disseLana. "Então o que eu quero fazer é fazer três noites em Nova York, na Irving Plaza, como, e então três noites no El Rey em Los Angeles, e então, no meio, fazer 15 cidades, fechando em 900 locais. E todo mundo [na sua gravadora, a Interscope] é onboard, então isso é o que vamos fazer. "

  "Sonoramente, eu sempre soube exatamente o que eu queria", disse Del Rey de seu primeiro álbum Born To Die (out 31 de janeiro). "Essa é realmente a única coisa que eu sei. O resto era uma espécie de up no ar. Eu tenho sido uma compositora de muito tempo, e uma espécie de compositor ruim, mas um compositor, no entanto. Foi algo que eu fiz sozinha por algum tempo e depois tornou-se um esforço de colaboração, como eu conheci pessoas cada vez melhores.terminou "

O primeiro álbum de Lana será lançado ainda neste mês, no dia 30 de Janeiro.


FONTE:Portal Famosos Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO