terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dueto de Cheryl Cole e Rihanna pode estar cada vez mais próximo de se tornar realidade


 Preparando silenciosamente seu terceiro álbum solo, Cheryl Cole está determinada a realizar um dueto com a superestrela mundial Rihanna para incrementar ainda mais seu novo projeto.
No último mês, as duas amigas se reuniram durante os shows da "Loud Tour" que Rihanna fez no Reino Unido e quando a cantora de "Umbrella" retornar à terra da Rainha Elizabeth II para a temporada de premiações, as duas se juntarão novamente para gravar a nova música, ainda sem título, que deverá estar presente no novo álbum de Cheryl.
Em entrevista ao jornal britânico Daily Mirror, uma fonte próxima à integrante do Girls Aloud explicou: "É um grande ano para Cheryl. Ela mal pode esperar para que seus soldados ouçam a música que ela vem trabalhando apaixonadamente nos últimos 12 meses."
"Ela ampliou sua amizade com Rihanna, que recentemente fez um dueto com o britânico Calvin Harris. Rihanna tem grande carinho por Cheryl e irá trabalhar em um remix festivo com ela quando elas se encontrarem durante sua próxima visita."
"O álbum mistura pop, hip hop, soul e dance. Ele já possui alguns hinos de festas mas Rihanna colocaria todos de pé", concluiu.
O time presente no terceiro álbum solo de Cheryl Cole inclui will.i.am, Taley Ryley, Taio Cruz, Alex Da Kid e Patrizio Pigliapoco. E agora, Rihanna.

-Popline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO