terça-feira, 20 de março de 2012

Christiane Torloni: "Tereza Cristina me dá a sensação de dever cumprido"


A atriz revelou que não sentirá saudade de sua personagem



Faltando poucos dias para o final de Fina Estampa, Christiane Torloni falou um pouco sobre sua Tereza Cristina, ao contrário do que as pessoas imaginam, ela confessou que não sentirá saudade de sua personagem.
"Acho que não vai me dar saudade e sim sensação de dever cumprido", disse a atriz.
Parecida com Nazaré Tedesco, personagem criada por Aguinaldo Silva em Senhora do Destino, a atriz diz que não existe comparação entre a personagem de Renata Sorrah e Tereza Cristina.
"As duas são incomparáveis. Aos poucos o Aguinaldo está criando ícones para a sua galeria. Primeiro, a Nazaré e agora a Tereza Cristina."
Apesar das maldades de sua personagem, a atriz contou que não recebeu palavras duras e nem olhares de reprovação do público nas ruas.
"Já tenho 36 anos de carreira e com o tempo as pessoas entendem que é só um personagem. Todos sempre foram muito respeitosos comigo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO