domingo, 22 de janeiro de 2012

Fatima Bernandes, esposa de Willian Bonner, agora no Twitter.

Na madrugada desta sexta-feira (20), William Bonner não poupou gracinhas na hora de apresentar a mais nova integrante da rede social twitter, sua mulher, a jornalista Fátima Bernardes.

Fátima acaba de abrir uma conta no Twitter. O primeiro post dela será na semana que vem. Mas claro que ninguém quer saber qual é o Twitter dela”, postou o apresentador que aproveitou o momento ‘propaganda’ para divulgar a conta da esposa. “O Twitter verdadeiro e único de Fátima Bernardes será o @fbbreal. Por enquanto o avatar é um ovinho, ainda. A @fbbreal ainda não substituiu o ovinho por uma foto no avatar pra não estragar a surpresa do novo corte de cabelo, entende? Mulheres...”, tuitou.

Depois de conquistar mais de 25 mil fãs em apenas poucas horas, hoje pela manhã, Bonner brincou que está começando a ficar com preocupado com a ascensão meteórica da esposa na rede. “Não sei se eu tô gostando desse aumento vertiginoso de seguidores da @fbbreal . Não sei. Muito marmanjo. Tem que ver issaê...”, escreveu em tom de brincadeira.

Então tuiteiros de plantão, aproveitem e sigam a @fbbreal, que logo postará seu primeiro twett.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO