domingo, 1 de janeiro de 2012

OMG: Katy Perry está solteira e Rihanna paquerando Chris Brown!

Já começamos 2012 fazendo polêmica, né?! É nesse momento que trazemos de uma só vez, Katy Perry solterinha e Rihanna mandando umas cantadas entre arrobas para Chris Brown. Vem que a gente sabe que cês adoram uma fofoca!

De acordo com o TMZ e suas fontes, a cantora, desejada e compositora, Katy Perry, seria a mais nova solteira do mundo pop. O tablóide norte-americano noticiou, que a cantora estaria negociando um divórcio com o humorista, Russell Brand. Os dois subiram ao altar em outubro de 2010 na Índia e caso esse post acabe não finalizado, me procurem na casa de Perry.

Quem também passou pelo histórico do TMZ foi dona Riane, que teria trocado mensagens de amor com Chris Brown pelo Twitter. Tá, primeiramente, gostaria de dar destaque a um fato: se você precisa dizer algo a alguém no Twitter/Facebook e escolhe jogar indiretas invés de citar os arrobas envolvidos, você não está fazendo isso certo, digo, isso não chegará ao seu alvo e talvez esse, seja o caso de Rihanna. Chris Brown twittou para o além "Te amo mais do que você imagina" e Rihanna ~respondeu~ "Pra sempre te amarei. #1AMOR". Enfim, perdoem ao apelativo título e imaginem o que quiser. E eu sei que vocêtambém está lendo isso, então preciso dizer, eu te amo. #not

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO