domingo, 22 de janeiro de 2012

Rita Lee anuncia aposentadoria




É uma grande noticia para os fãs, uma noticia triste é claro. Rita Lee anunciou na tarde desse domingo que a sua carreira está no fim. Segundo ela, ela não tem mais condições de aguentar a rotina de apresentações. Rita está com 64 anos e faz shows a mais de 40 anos. “Aposento-me de shows, da música nunca. Quem me viu ontem pode bem atestar minha fragilidade física. Saio de cena absolutamente apaixonada por vocês”, escreveu a cantora na rede social.

Logo em seguida, Leo Jaime ao ver o tweet, tentou negociar com a cantora uma trégua para que ela se apresente pelo menos uma vez por mês no Rio de Janeiro. “Rita Lee você lá, muito viva e cheia de graça, fazendo um monte de gente feliz. Uma vez por mês no Circo e não se fala mais nisso”, disse o cantor.

Rita Lee iniciou no ramo 1963 como componente do grupo Teenage Singers. Desde então ela nunca mais largou a música. O sucesso começou quando fez parte do grupo Os Mutantes junto com Arnaldo Baptista e Sérgio Dias.

Apesar do anúncio da aposentadoria, Rita ainda tem uma apresentação marcada em Aracaju, no próximo sábado dia 28. Para quem gosta aproveite para ir, pois esse pode ser o ultimo show da cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO