segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Justin Bieber nunca acreditou em Papai Noel



Justin Bieber, de 17 anos, intérprete de  Santa Claus Is Coming To Town, do albúm natalino Under the Mistletoe, disse nunca ter acreditado em Papai Noel em entrevista a um site de música.
Minha mãe me contou que o Papai Noel não existia. Essa era a lógica dela: ela pensava que se eu crescesse achando que o Papai Noel existia e depois descobrisse que ele não era real, iria parecer que ela estava mentindo pra mim. Quando ela fosse me falar sobre Deus, talvez eu não acreditasse nela. Mas eu não falava para meus amigos e não arruinava [a ilusão] de qualquer um. Era um bom garoto, justificou o cantor durante a entrevista.
Não significa, entretanto, que o astro teen não comemora a data religiosa. Sabe onde ele passará o Natal?  
A Noite de Natal é quando todo mundo se junta. É também o dia do aniversário do meu avô(...)No dia do Natal eu sempre estou com meu pai e, agora, com meu irmão pequeno e minha irmã pequena, é muito divertido. É isso que eu vou fazer esse ano, estarei no Canadá com a minha família, revelou.
Mesmo não acreditando em Papai Noel, o que será que Justin Bieber deseja para 2012? De acordo com a página, apenas felicidade, saúde para sua família e que todos gostem de seu novo albúm de Natal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO