segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Lady GaGa afirmou que deve seu sucesso ao hip-hop


Como uma das maiores artistas Pop da atualidade, é difícil imaginar que Lady GaGa tenha sido influenciada de alguma maneira pelo hip-hop. De acordo com a própria cantora, ela não só obteve do gênero grande inspiração musical como acredita que deve seu sucesso ao hip-hop.
Em recente entrevista ao programa dedicado ao hip-hop "Tanning Effect", do produtor musical Steve Stoute, GaGa explicou: "Me criei com a música, olhando e idolatrando a essas pessoas que vivem nas ruas ou que trabalham desde cedo."
GaGa ainda afirmou que se sente atraída pelo estilo de vida das estrelas do hip-hop, que conseguem transformar os erros em uma forma de sucesso.
"Creio que fui sempre do estilo de vida do hip-hop, a celebração da decadência como a cereja em cima do sucesso. Depois de comer m**da na indústria por tanto tempo, uma vez que você consegue chegar ao topo você carrega todos os seus amigos para celebrar com você. Isso foi sempre o que eu mais gostei nos meus artistas de hip-hop favoritos", concluiu Lady GaGa.

By:POPline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO