quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

As pessoas foram vestidas assim na premiere brasileira de “Sherlock Holmes 2 – O jogo das sombras” ontem à noite…


Eu acho que não tem desculpa, sabe? Não tem roupa para a ocasião, não vai! Fica em casa!
Rolou no Rio de Janeiro, ontem à noite, na Zona Sul da cidade, na linda Lagoa Rodrigo de Freitas, a premiere brasileira do filme “Sherlock Holmes 2 – O jogo das sombras”.
Estava lá o grande astro do filme, a celebridade de Hollywood, o sensacional Robert Downey Jr., mas as pessoas que apareceram junto com ele foram vestidas como se tivessem indo pro shopping numa sessão de cinema no sábado à tarde. Não é possível!
Ninguém no Rio vê em revistas, sites e blogs como as celebridades se vestem num estreia importante em tapete vermelho de um mega blockbuster de Hollywood?
O ideal não é aparecer no tapete com trajes decentes para a ocasião? Agora… Camiseta de malha? Vestidinho básico? Que tal um terninho? Alguém tem aí no Rio? Longo? Maquiagem?
Eu sou do Rio, sei como é o clima lá e entendo muito bem como as coisas funcionam e por que isso acontece, mas não pode, gente! Não é vestir uma Osklen, uma Hering, ficar “bonitinho” e ir…
O peixe fora d’água na noite acabou sendo o próprio astro do filme, o único vestido de acordo com a importância da noite. Robert Downey Jr. adorou a simpatia da galera, disse que escolheu o Brasil justamente por isso, mas…
- Pô, galera! Se tivessem me avisado eu vinha de regata, chinelo e bermudão!
-Papel Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO