terça-feira, 29 de janeiro de 2013

- Ela [Mariah Carey] não gosta de mim, diz Nicki Minaj


rapper Nicki Minaj apareceu no programa do apresentador Jimmy Kimmel na sexta-feira, dia 25, e falou sobre a sua relação com a cantora Mariah Carey, com quem trabalha na bancada do American Idol.
Já mostramos no NEWSTUNE que as duas cantoras já tiveram alguns desentendimentos, e Jimmy quis saber claramente se Nicki realmente não gostava de Mariah, e então ela respondeu:
- Eu não diria que eu não gosto dela, mas tenho certeza absoluta de que ela não gosta de mim. Eu me inspirei nela por tanto tempo, eu não quero odiar essa mulher, mas ela teve problemas comigo desde o início.
No vídeo, que você pode ver abaixo, o apresentador ainda brincou com a cantora do hit Starship ao perguntar se ela ganharia de Mariah em uma queda de braços:
- Eu não brigo com meus punhos, mas eu uso qualquer coisa que estiver ao meu alcance.


Curta a nossa página no facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO