sábado, 7 de janeiro de 2012

Christina Aguilera rebate críticas sobre seu excesso de peso


Christina Aguilera parece estar cansada sobre as recentes críticas sobre seu excesso de peso e resolveu dar um basta na situação. Em uma coletiva de imprensa sobre a segunda temporada do The Voice a cantora resolveu falar abertamente sobre o assunto.
Aguilera falou na entrevista que apesar das críticas que é bastante confiante sobre seu corpo:
“Eu tenho muita confiança no meu corpo. Eu acho que os meus vídeos ao longo dos anos mostram isso. Desde que eu esteja feliz com o meu corpo, é tudo de que eu preciso. Eu tenho um namorado que ama o meu corpo, eu amo o meu corpo e isso é o que interessa”, declarou a cantora e jurada.
E o desabafo não parou por ai:
Eu estou nessa indústria [da música] há muito tempo. Eu apareci quando eu tinha 17 anos. ‘Você nunca pode fazer muito isso, você nunca pode ser muito perfeita, muito magra, muito gorda, muito voluptuosa”, continuou.
O novo single de Christina Aguilera, até agora sendo chamado de “Your Body”, deverá ser lançado ainda este mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO