quinta-feira, 15 de março de 2012

Bruno Mars é o 10º homem a aparecer na capa da revista Playboy

Tumblr_lyo8fjg5bw1qgeetzo1_500_large 

Bruno Mars acaba de se juntar à elite masculina que já posou na capa da revista Playboy. O cantor de "It Will Rain" estampa a capa da edição de abril, que será vendida nas bancas norte-americanas a partir do dia 16 de março, ao lado da modelo Raquel Pomplun. Mars é apenas o 10º homem a fotografar para a capa da revista.
"Ao crescer no mundo do showbiz, eu me espelhei em artistas como Frank Sinatra e, claro, Elvis Presley. Meu pai gostava da era doo-wop, anos 50. Se você se inspira nestes grupos ou em James Brown, Jackie Wilson e Temptations nos anos 60, você precisa estar afiado no palco", disse em entrevista para a Playboy.
Ainda durante o bate papo, Mars comentou que gostaria de ter trabalhado com Jimi Hendrix. "Eu acho que ele foi o melhor guitarrista do mundo e eu adoraria ter visto ele em ação pessoalmente. Ele é o motivo pelo qual eu peguei em uma guitarra", revelou.
Os demais homens a aparecerem na capa da Playboy foram: Peter Sellers (1967), Burt Reynolds (1979), Steve Martin (1980), Donald Trump (1990), Dan Aykroyd (1993), Jerry Seinfeld (1993), Leslie Nielson (1996), Gene Simmons (1999) e Seth Rogen (2009).

2 comentários:

  1. ele ta um gatinho só num gostei dessa tal Raquel Pomplun
    era pra ser eu hihi

    ResponderExcluir
  2. Só foi olhar pra foto que já pensei besteira! Sexo oral!(se não estivessem de roupa) ;P

    ResponderExcluir

ACESSO PELO MUNDO