quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Demi Lovato: “Eu bebia e usava drogas para amenizar a minha dor”

Getty Images
Demi Lovato é capa da “Seventeen” de fevereiro. Em entrevista à revista americana, a cantora de 19 anos contou como superou o problema com drogas, os transtornos alimentares e a bipolaridade, depois de passar três meses em uma clínica de reabilitação. 

Além do lançamento do terceiro álbum em setembro, Demi confessa estar feliz com o progresso pessoal: "Eu não vou mentir. Eu estava tomando remédios por conta própria. Eu estava fazendo coisas como beber e usar drogas, como muitos adolescentes fazem, porque não sabem lidar com a dor. [...] Não há mais nada que eu faça que me deixe envergonhada." 

A cantora ressaltou ainda a importância das amigas Miley Cyrus e Selena Gomez no processo de reabilitação: "Não importa quantas vezes [Miley e eu] brigamos, nós estaremos sempre na vida uma da outra. [...] Selena e eu, nunca brigamos. Ela definitivamente não é uma pessoa conflituosa. As duas nunca vão sair da minha vida, não importa o que aconteça, porque nós já passamos por tantas coisas juntas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO