domingo, 22 de janeiro de 2012

Johnny Depp é eleito o ator mais querido do público americano.

Segundo pesquisas recentemente realizadas pela Harris Interactive, empresa estadunidense dedicada ao estudo de mercados consumidores, Johnny Depp, intérprete do Capitão Jack Sparrow na franquia " Piratas do Caribe", foi eleito "O ator Favorito da América"
 A Harris ouviu recentemente a opinião de 2.237 pessoas para montar uma lista com dez nomes de atores que mais despertam o carinho dos fãs. Depp foi o favorito em sua maioria nos grupos de pesquisa que englobam as mulheres, os republicanos, os independentes e em todas as faixas etárias, com exceção da acima de 66 anos – este grupo prefere George Clooney (da franquia Onze Homens e Um Segredo). Já Denzel Washington (Dia de Treinamento) conquistou o segundo lugar geral na pesquisa, liderando os grupos dos democratas e moderados, enquanto o ator e diretor Clint Eastwood (Gran Torino) é apontado na preferência masculina e entre os moradores do sul dos Estados Unidos.
Depp conquistou também a preferência de moradores do leste, meio-oeste e oeste do país. Curiosamente, a única atriz mencionada entre os dez mais é Sandra Bullock (Miss Simpatia). Figuras de carisma em Hollywood, como Will Smith (da franquia “MIB – Homens de Preto) e Adam Sandler (A Herança de Mr. Deeds) também estão presentes. Veja a lista completa abaixo:


1. Johnny Depp
2. Denzel Washington
3. Clint Eastwood
4. Tom Hanks
5. John Wayne
6. George Clooney
7. Sandra Bullock
8.Harrison Ford
9. Will Smith
10. Adam Sandler


E vocês o que acham? O título é merecido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO