segunda-feira, 19 de março de 2012

Adele inicia nova dieta para perder peso


Apesar de defender as mais cheinhas, a cantora quer ficar mais saudável depois de ter problemas de saúde no final do ano passado.


Defensora pública das mulheres mais cheinhas, a cantora britânica Adele resolveu continuar sua dieta para perder peso. De acordo com ao site do tabloide britânico The Sun, Adele começou a seguir uma dieta que envolve exercícios com o acompanhamento de um personal trainer duas vezes por semana, aulas de pilates e corridas com os cachorros.
A decisão de entrar em forma surgiu depois que a cantora enfrentou problemas de saúde no ano passado. Em outubro, Adele teve de cancelar alguns shows após descobrir um problema nas cordas vocais. No mês seguinte, foi submetida a uma cirurgia, que lhe deixou sem a fala por semanas e lhe fez perder alguns quilos. A diferença no manequim foi notada em seu retorno aos palcos, durante a premiação do Grammy deste ano, no qual ganhou seis prêmios.
Uma fonte disse ao The Sun que ela também largou o cigarro. “Adele está com muito mais energia depois de parar de fumar. Ela realmente quer ficar mais saudável, agora que já andou uma parte do caminho”, afirmou a fonte.
Apesar da dieta, Adele diz aos amigos que não quer passar uma impressão errada a suas fãs do sexo feminino. Em fevereiro deste ano, após ser criticada pelo estilista alemão Karl Lagerfeld, que disse que ela era “gorda demais”, a cantora se defendeu. “Eu nunca quis parecer as modelos das revistas. Eu represento a maior parte das mulheres e estou muito orgulhosa disso”, disse. Até Madonna saiu em sua defesa, ao afirmar que as declarações de Lagerfeld eram a coisa mais ridícula que já tinha ouvido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO