sábado, 7 de janeiro de 2012

THE WANTED TERÁ MÚSICA COM RIHANNA


The Wanted
As boybands, que foram sensações nos anos 90, voltaram com tudo nos últimos dois anos e mesmo a desgosto da América do Norte – onde grupos deste gênero não são bem vistos – a Europa está dominada por elas. O One Direction, revelado no X Factor, por exemplo, tornou-se um dos grandes trunfos da Syco Music, gravadora do grupo liderado por Simon Cowell.
Outra grande revelação é o The Wanted, formada por Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes, lançado em 2010. Com os três singles do primeiro álbum homônimo com bom rendimento nas paradas e mais de 500 mil cópias vendidas mundialmente, o grupo garantiu um segundo álbum, “Battleground”, lançado no início de novembro.
Este vídeo está no YouTube e pode ser removido e/ou impedido de ser exibido a qualquer momento
Com quatro singles já divulgados, o The Wanted caminha para o relançamento de “Battleground” – que conterá novas faixas incluindo uma com “uma famosa cantora americana”, que ao que tudo indica é Rihanna. Segundo rumores, a faixa se chama “Jealousy” e foi produzida pelo hitmaker RedOne – responsável pela grande maioria dos sucessos de Lady Gaga como “Poker Face” e “Bad Romance”; “On The Floor” e “Papi” de Jennifer Lopez e “I Like It” de Enrique Iglesias.
O álbum, com lançamento previsto para 2012, também contém a faixa “Chasing The Sun”, escrita pelo rapper Example, especialmente para o grupo.
Para os que não se recordam, os garotos vieram ao Brasil em outubro para abrir os shows de Justin Bieber em São Paulo e tiveram uma boa aceitação de nosso público. Quem sabe eles não voltam no ano que vem com a própria turnê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO