terça-feira, 13 de março de 2012

Liam afirma que Miley faz toda a vida de Hollywood ficar mais fácil!


424405_345158848869758_166616636723981_1173735_1909205750_n_large 

O ator australiano, Liam Hemsworth, admite que ter o seu irmão Chris Hemsworth e namorada, Miley Cyrus, ajuda quando se trata de navegar por Hollywood. Mas ele é rápido em apontar que isso não faz com que seja mais fácil de conseguir papéis. Liam deu uma entrevista para e revista Flaunt e falou um pouco
“É definitivamente bom ter pessoas ao meu redor como (meu irmão) e minha namorada (Miley Cyrus), que já passaram por isso antes. Para fazer-lhes perguntas, que definitivamente faz com que seja mais fácil nesse sentido. Não fica mais fácil receber papéis. É apenas eu no quarto quando eu vou me encontrar com diretores para fazer a leitura com eles.” – Liam Hemsworth
O Hemsworth jovem segue a liderança de seu irmão Chris, que ganhou popularidade internacional com o papel de super-herói “Thor”. Liam primeiro ganhou exposição internacional depois de estrelar ao lado de Miley Cyrus no filme romântico “The Last Song”. Antes de seu filme com Cyrus, Liam apareceu no hit australiano novela “Neighbours”, como Josh Taylor. Mas ter um irmão e uma namorada que são famosos em sua própria direita não garante um fluxo constante de trabalho para Liam. Na verdade, ele foi recentemente cortado da segunda parcela de “Os Mercenários”.
“Eu recebi um telefonema de Sylvester Stallone … Foi realmente um momento surreal. Duas semanas mais tarde, descobrimos que o roteiro foi reescrito “. – Liam Hemsworth
Mas nem tudo é má notícia para o ator de 22 anos. Ele será visto na próximo filme “The Hunger Games” como Gale Hawthorne, que aparece em três romances da série. Liam também vai interpretar Ali Baba em “Arabian Nights”, com lançamento previsto para 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO