terça-feira, 13 de março de 2012

Leonardo DiCaprio diz que ainda não encontrou seu verdadeiro amor


Leonardo DiCaprio  (Getty Images 


Em entrevista para o jornal The Sun, publicada nesta segunda-feira (12), Leonardo DiCaprio, de 37 anos, revelou ainda não ter encontrado um verdadeiro amor. Atualmente, o ator está namorando a modelo da Victoria's Secret Erin Heatherton, de 22 anos e carrega uma bela lista de antigos relacionamentos com nomes como de Blake LivelyBar Refaeli e Gisele Bündchen.
Perguntado sobre a primeira vez em que se envolveu amorosamente com alguém, ele disse: "Meu primeiro amor, eu nem me lembro. Acho que se eu tivesse encontrado meu verdadeiro amor eu estaria casado agora, não estaria?".
Ele também comentou sobre o que não gosta em uma parceira: "As mulheres presumem que me desligo delas fácil. Não gosto das vingativas e oportunistas. Acho que o que me excita em uma garota é o mesmo que a maioria dos homens acha atraente: algo genuíno sobre elas, ser uma boa pessoa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO