segunda-feira, 12 de março de 2012

Hebe Camargo já levanta da cama e recebe visita de familiares


A apresentadora segue internada na UTI, mas passa bem



Hebe Camargo segue internada no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo. A apresentadora passou por uma cirurgia na tarde de domingo (11) para a retirada de um tumor que estava provocando uma obstrução intestinal.
De acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital na tarde desta segunda-feira (12), a apresentadora está internada na UTI, mas passa bem.
Segundo os médicos, após 24 horas da operação, as condições de Hebe são estáveis e ela recebe visitas, mas apenas de familiares. A apresentadora também já consegue se levantar da cama e a evolução do quadro, de acordo com a equipe médica, é favorável.
A apresentadora sofreu um mal-estar na segunda-feira da semana passada, dia 5. De acordo com o site F5, da Folha de São Paulo, Hebe passou mal durante a gravação de seu programa na Rede TV!, um especial pelo Dia Internacional da Mulher.
Devido ao mal-estar, a apresentadora teve que cancelar um coquetel que ofereceria aos convidados após a gravação.
A Rede TV! já informou que os programas de Hebe na emissora serão reprisados, até que a apresentadora se recupere e possa retomar as gravações.

Confira na íntegra o boletim médico sobre o estado de saúde de Hebe Camargo:
"O Hospital Israelita Albert Einstein informa que a paciente Hebe Camargo- submetida na tarde de ontem a uma cirurgia de emergência para retirada de tumor que estava causando obstrução intestinal- passa bem e permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Após 24 horas da cirurgia, as condições da paciente são estáveis, recebe visita apenas dos familiares, já se levantou da cama e a evolução é favorável."
 Médico responsável
Dr. Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo
Cirurgião Geral
Superintendente do Hospital
Dr. Miguel Cendoroglo Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO