segunda-feira, 12 de março de 2012

Para ter Britney Spears no X Factor US, a Fox pode aumentar proposta para 20 milhões de dólares


Com uma carreira sólida de mais de dez anos, dois filhos e um futuro marido, que também é seu empresário, Britney Spears pode estar pensando definitivamente em diminuir (ainda mais) a quantidade de suas atividades.
Curtindo suas merecidas férias, Britney estuda a possibilidade de entrar com um show permanente em Las Vegas, assim como fizeram Celine Dion, Cher e Tina Turner.
Isso se ela não se tornar jurada do X Factor US…
Rumores afirmam que a proposta de 10 milhões de dólares, mesmo valor que Christina Aguilera recebeu para participar do The Voice, já teria sido descartada, levando a Fox, desesperada por um grande nome para se tornar jurado no programa que começa no segundo semestre, a aumentar a proposta.
Ao que parece, a equipe de Spears está esperando por uma proposta no valor de 20 milhões de dólares para a cantora se dedicar ao papel de jurada na segunda temporada do X Factor US, que não terá mais Nicole Scherzinger nem Paula Abdul em seu painel de jurados.
Nenhuma das partes envolvidas, sejam os executivos do X Factor, Simon Cowell ou Britney Spears, comentam o assunto. A apresentação oficial dos novos jurados deverá ocorrer no próximo dia 14 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO