quarta-feira, 14 de março de 2012

Demi Moore quer reatar com Ashton Kutcher, diz revista

Tumblr_lr9mg8rvei1qfdwsio1_500_large 

Demi Moore deixou recentemente a clínica de reabilitação na qual se internou por conta de um colapso logo após o término de seu casamento com Ashton Kutcher. E parece que este assunto (o fim da união) ainda não está bem resolvido para ela.
site Entertainment Wise traz uma matéria da revista Grazia na qual fontes, que seriam amigas da atriz, demonstram preocupação. Isto porque Demi ainda estaria muito apaixonada pelo ex a ponto de querer dar uma nova chance ao relacionamento.
- Definitivamente, Demi não superou. Agora, seu humor varia em torno de Ashton e de como ele se comporta com as mensagens e telefonemas feitos por ela. Se ele não a responde dentro de algumas horas, ela começa a pirar. Mesmo que ela não admita, está completamente apaixonada e o quer de volta.
Uma das fontes comentou também que as visitas que Kutcher vez à artista enquanto ela estava internada acabaram fazendo mais mal do que bem, já que ela passou a ficar ansiosa e esperar que o ator fosse vê-la com frequência, o que não aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO