terça-feira, 13 de março de 2012

Katy Perry planeja mudança na carreira para encontrar um novo amor

Alny4_zcqaezuf4_large 

Não estranhe se, por acaso, Katy Perry mudar sua imagem e deixar de vestir roupas e acessórios coloridos e um tanto quanto infantis, adotando uma nova postura. De acordo com o jornal Daily Star, a cantora pretende dar outro rumo à sua carreira.
O motivo não é algum eventual desagrado ao que já obteve e, sim, tentar melhorar a qualidade dos homens que se aproximam dela. Pelo menos é o que diz uma fonte da publicação:
- Katy quer encontrar um homem maduro, gentil, mais estável e, para isso, ela percebeu que precisa crescer e se afastar da imagem extravagante. Ela tem conversado com um ótimo conselheiro de Los Angeles que vem lhe ajudando a se livrar da dor do término do casamento. Agora, ela entende que as grandes mudanças em sua vida profissional vão ajudá-las a mudar sua vida pessoal.
O tipo de imagem que a famosa vai adotar, entretanto, continua uma dúvida. Certo mesmo é que Katy Perry vem divulgando seu últimosinglePart of Me, além de se preparar para lançar um filme 3Dcomposto por momentos de shows da turnê California Dreams.

Tumblr_lvykssqwrw1r6mwqio1_500_large 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO