segunda-feira, 12 de março de 2012

Panicats se manifestam sobre demissões do Pânico na TV


68774392-5c0a3b6685bdfcdf737426380b2a40d9.4ba141f1-scaled_large 
A mudança do “Pânico na TV” para uma nova emissora fez suas primeiras vítimas. As Panicats Babi Rossi, Jaque Khury e Aryane perderam os empregos na transição do programa da Redetv para a Band. Khury e Aryane usaram o Twitter para se manifestarem.
“Mania de acharem que tô na m* porque sai do Pânico! TV não paga beeeeem. E não fui demitida. Não mudou nada minha vida! Q saco!” postou Khury. “Se estar com a agenda cheia de trabalho para o proximo mês, morando num casarão na barra da tijuca é estar na pior, o que é estar na melhor?”, completou a ex-BBB em outra postagem. Ainda no Twitter, ela revelou que continuará na Redetv, mas não deu maiores detalhes.
Já a Panicat Aryane não foi tão otimista quanto a colega. “Só tenho algo a dizer…triste e decepcionada. Mas os sonhos continuam. Fé em Deus que ele é justo”, disse ela, que em seguida denotou mágoas pessoais. “Infelizmente vivemos em um mundo onde os interesses pessoais passam por cima da ética, moralidade”.
O “Pânico na TV” saiu da emissora Redetv depois de nove anos e reestreia na Band no dia 1º de abril com boa parte de seu elenco original, liderado pelo apresentador Emílio Surita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO