segunda-feira, 12 de março de 2012

- É difícil trabalhar e ter quatro filhos, diz Madonna



Vendo o sucesso de Madonna pelo lado de fora, pode até parecer que sua vida é fácil; mas em entrevista recente ao The Sun, a rainha dopop confessou o quão difícil é conciliar sua carreira a vida de mãe-solteira.
Não vou mentir, é difícil trabalhar sendo mãe de quatro filhos e fazer tudo o que eu faço, contou a cantora que acaba de terminar um filme e um CD – ela foi responsável pela direção e pelo roteiro de W.E – O Romance do Século, e seu novo álbum, MDNA chega às lojas ainda em março. Ela também já divulgou o teaser de seu novo clipe, Girl Gone Wild.
Todo mundo tem algo a dizer sobre a maneira que vivo minha vida. No final do dia, eu estou fazendo o meu melhor. Se as pessoas não gostam disso, então, isso é realmente problema delas, afirmou a mãe de Lourdes Maria, de 15 anos, Rocco, de 12, David, de 6, e Mercy, de 5 anos de idade.
Madonna também falou que várias canções de MDNA foram claramente inspiradas em sua relação com seu ex-marido, Guy Ritchie, e no desafio de ser uma mãe-solteira.
É um desafio conciliar tudo. Multi-tarefas é meu nome do meio. Eu tentei expressar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO