quinta-feira, 15 de março de 2012

Nicki Minaj diz que irá tomar o lugar de Jay-Z em entrevista

Nicki_minaj_stupid_ow_large 


Nicki Minaj está na capa da revista Allure, e além das fotos feitas para rechear a revista, a polêmica cantora deu uma entrevista, onde afirmou que irá tomar o lugar de Jay-Z.
A rapper, que faz parte da gravadora de Lil Wayne, a Young Money Enternainment, diz que sua missão é destruir o império multi-milionário de Jay, e se tornar tão grande quanto ele. Ela disse mais:
“Eu tive uma pequena conversa com Jay-Z no show da Victoria Secret Fashion. Ele disse: ‘Parabéns por todo o seu sucesso.’ E eu estava: ‘Sim, eu estou indo para você. Estou indo para o seu lugar, Sr. Mogul.”
Além de falar sobre o marido de Beyoncé, a artista também falou sobre sua carreira fora da música:
“Eu nunca pensei sobre a música como sendo apenas o final de tudo. Eu sempre olhei para ela como um negócio, algo que eu poderia criar um império a partir dela. É por isso que eu estou prestes a lançar meu segundo álbum e estou pronta para pensar nisso. “
Nicki se prepara para lançar seu 2º CD. ‘Pink Friday: Roman Reloaded’ chegará às lojas no dia 3 de Abril. O primeiro single oficial do material, “Starships”, está atualmente na posição #6 do Hot 100 da Billboard, e seu clipe está sendo gravado no Havaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO