domingo, 11 de março de 2012

Vin Diesel aparece em novas fotos dos bastidores de Riddick


Foram divulgadas mais duas imagens do set de “Riddick”, o terceiro filme da franquia espacial estrelada pelo ator Vin Diesel (“Velozes e Furiosos”). Nas fotos, o astro de filmes de ação aparece recebendo instruções do diretor David Twohy.
Na trama, Riddick (Diesel) foi deixado à beira da morte em um planeta aparentemente sem vida. No entanto, não demora muito para ele ter que lutar por sua sobrevivência com predadores alienígenas, mais mortais que qualquer humano que já tenha cruzado seu caminho. O único jeito de Riddick escapar é enviar um sinal de alerta para mercenários que o caçam e que rapidamente chegam ao planeta em busca de sua recompensa. A primeira nave a chegar traz uma nova raça de mercenários, mais mortal e violenta, enquanto a segunda nave é comandada por um homem cuja caça por Riddick é algo mais pessoal. Com pouco tempo até a chegada de uma tempestade capaz de matar todos, os caçadores não deixarão o planeta sem a cabeça de Riddick como troféu.
Karl Urban (“Star Trek”) reprisará seu papel como Vaako; Jordi Mollà (“Em Busca de Vingança”) será Santana, o arrogante capitão da nave mercenária; Matt Nable (“Os Especialistas”) será Boss Johns, um homem que procura por respostas; Katee Sackhoff (série “Battlestar Galactica”) será Dahl, uma mercenária nórdica; e Bokeem Woodbine (“Demônio”) será o caçador de recompensas Moss. O elenco ainda conta com Dave Bautista (“O Escorpião Rei 3 – Batalha pela Redenção”), Conrad Pla (“Imortais”), Raoul Trujillo (“Apocalypto”), Nolan Funk (série “Aliens in America”) e a cantora indicada ao Grammy Keri Hilson.
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO