terça-feira, 13 de março de 2012

Daniela Albuquerque: "Sim, eu disse que o ano tinha 361 dias"

Em entrevista, a apresentadora fala de suas gafes e da suposta rixa com Luciana Gimenez


Os boatos de que Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez não se dão são recorrentes na mídia. A primeira-dama da RedeTV!, mulher do presidente do canal, Amílcare Dallevo, desmentiu os falatórios à revista Contigo!, mas disse que as duas não são melhores amigas.
“Não somos carne e unha, mas não tem essa rixa. Quando anunciei minha gravidez, Luciana me deu os parabéns e um livro ótimo sobre bebês. A gente nunca teve essa bobagem de brigar por camarim. Todos são amplos e bem decorados”, contou sobre a apresentadora do SuperPop, que é casada com o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho.
Grávida de oito meses do primeiro filho, Daniela disse que está se sentindo mais bonita.
“Grávida, eu me acho um mulherão. Tenho feito fotos minhas no espelho, passando cremes (risos). Eu me sinto muito mais poderosa agora do que em qualquer época na vida”, disse ela, que foi taxativa quando o assunto são as regalias na emissora.
“Na prática, ser a mulher do Amilcare não ajudou nem atrapalhou minha carreira. Estudei muito, fiz faculdade de jornalismo e logo me formo como atriz, após três anos estudando.”
A apresentadora do Manhã Maior ainda falou sobre as gafes que comete ao vivo:
“Em dois anos e meio fazendo programa ao vivo, cometi cinco gafes. Sim, eu disse que o ano tinha 361 dias. Errei, assumo, peço desculpas e quero ficar mais atenta para não cometer deslizes. Mas fico revoltada quando apontam uma gafe que não cometi.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO