segunda-feira, 12 de março de 2012

Madonna fala de Adele, Whitney Houston e nova turnê em entrevista


Em entrevista exclusiva ao site The Sun, Madonna revelou sua opinião à respeito do comentário de Karl Lagarfeld sobre Adele, falou sobre a morte de Whitney Houston e Amy Winehouse, e ainda disse sobre sua próxima turnê mundial.
Falando sobre o polêmico comentário do estilista da Chanel, que disse que a estrela Adele estava acima do peso, a intérprete de “Girl Gone Wild” disse:
“Isso é horrível! Isso é ridículo, isso é apenas a coisa mais ridícula que já ouvi… Eu não gosto quando alguém diz algo de ruim sobre outra pessoa – eu não gosto disso! Adele é um grande talento e o quanto ela pesa não tem nada a ver com isso.”
Além de dar a sua opinião, a cantora de 53 anos deu conselhos à artista:
 ”A única coisa para a Adele lembrar é que no final do dia, se você subir ou descer, isso tem muito a ver com como você se sustenta e mantem a sua integridade e sua força interior. É tudo sobre quem você quer se cercar – amigos e pessoas que realmente se importam com você, e se preocupam com seu bem-estar além de ser um superstar. É a coisa mais importante.”
A vencedora de 7 Grammys também falou sobre sua próxima turnê mundial, que irá promover seu 12º álbum de estúdio, o ‘M.D.N.A.’, e iniciará o dia 29 de maio em Israel. Ela disse:
“Oh Deus, eu espero que alguém vá dar o dedo do meio no meu show. Essa pessoa provavelmente não vai ser eu, porque eu já fiz isso muitas vezes. Espero que eu tenha algumas idéias. A boa criatividade está seca, mas eu só comecei os ensaios na semana passada e principalmente, eu tenho vindo a apostar na música. Eu tenho idéias e eu tenho muito trabalho pela frente. Estou incrivelmente ansiosa montado isso.”
Além de falar sobre a revelação Adele e sobre sua turnê, a material girl falou também sobre a morte de Amy Winehouse, que faleceu em julho passado aos 27 anos, e Whitney Houston que faleceu em fevereiro desse ano com 48 anos:
“Eu, provavelmente, como todo mundo, fui atingida por este sentimento de descrença chocante – especialmente com Whitney Houston. Não tem sido um segredo, a Amy foi uma lutadora – ambas brilhantes, brilhantes artistas e, obviamente, ambas prejuízos enormes. Mas quando essas coisas acontecem, eu sempre estou chocada e a primeira coisa que você diz – ‘É uma perda’ – o que não chega a cobri-la. Então você reflete e pensa, ‘Como isso aconteceu? Como as pessoas ao seu redor permitiram que isso acontecesse?’. Perdemos muitos grandes artistas desse jeito quando você pensa sobre isso. Assim, a história só se repete cada vez mais e mais. Uma coisa que me atingiu foi que Whitney Houston se lançou como cantora na mesma época que eu fiz. Lembro-me de olhar para ela cantar e ouvir as pessoas falando sobre ela, e pensando ‘Oh meu Deus. Ela é uma mulher tão linda e meu Deus, que voz incrível. Eu gostaria de poder cantar assim.’. Eu só lembro de estar extremamente com inveja dela e também tocada por sua inocência. Eu estava assistindo um documentário sobre Serge Gainsbourg, o compositor francês, e há um famoso talk show que ele fez há um tempo atrás quando Whitney estava apenas começando. Foi engraçado, porque eu tinha acabado de assisti-lo na semana antes dela morrer, onde ele estava fazendo uma espécie de jogo com ela em rede nacional e ele estava basicamente dizendo em francês que ele queria f***r dela – e ela com um olhar de choque no rosto…Quero dizer, ela era tão inocente, tão jovem e tão bonita, e realmente ela corou. E eu estava pensando, ‘Nós somos todos inocentes em uma fase em nossa vida. É só interessante, os caminhos que nossas vidas tomam.’. Fiquei impressionada com isso – como ela começou e onde ela acabou e a tragédia disso tudo.” 
Madonna se prepara para lançar seu próximo CD, que sairá no dia 26 de março. Seu atual single é a faixa “Girl Gone Wild”, que terá seu clipe divulgado em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO