segunda-feira, 12 de março de 2012

"Tudo o que faço é baseado na necessidade dos meus filhos", diz Ricky Martin


Foto de Ricky Martin 


Ricky Martin vive uma fase mais estável da sua vida após se tornar pai de Matteo e Valentino e se acomodar com eles e o namorado em Nova York. “Quando tirei um momento para sair dos holofotes e criar minha família, achei que fosse o momento perfeito para ter estabilidade”.

Em entrevista à revista “The Advocate”, o cantor afirmou que os filhos agora são a sua principal prioridade: “tudo o que faço e toda decisão que tomo agora são baseadas nas necessidades deles”. “Eles me ensinam coisas novas todos os dias”, completou.

Martin contou que foi “seduzido pela loucura da fama” no auge da carreira, mas teve a vantagem de contar com as pessoas certas a seu lado. “Não é fácil lidar com a fama. Tenho muita sorte de estar cercado por pessoas incríveis que são honestas, dizem quando estou errado e também me parabenizam”, disse.

O cantor em breve estrelará o musical “Evita”, na Broadway, no papel de Che Guevara. “Isso tinha de acontecer”, afirmou. “Estive ocupado com tantas coisas que não percebi o quanto senti falta da atuação”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO