segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

MASOQ:Demi Lovato critica Disney Channel após série do canal fazer piada com vítimas de transtorno alimentar


Demi Lovato não está nada satisfeita com o comportamento do Disney Channel, canal que a revelou. A cantora e atriz usou o Twitter para criticar a série "Shake It Up!", que incluiu uma piada sobre vítimas de transtorno alimentar em um dos seus episódios.
"'Eu poderia te comer, bem se eu comesse'. O que estamos promovendo aqui? Acho muito engraçado como uma empresa pode perder uma das suas atrizes para as pressões do transtorno alimentar e ainda fazer uma piada dessas. Somente eu acho que as atrizes estão ficando cada vez mais magras? Querido Disney Channel, transtorno alimentar não é algo para se fazer piada", disparou no microblog.
"Só quero esclarecer que não tenho nada contra nenhum show ou ator específico. Nem penso que há algo errado com meninas que não são curvilíneas. Apenas acho que precisamos de uma maior variedade na televisão para que as garotas não se sintam pressionadas a ter um visual específico. Alta, magra, curvilínea, baixa, o que quer que você seja, você é linda", escreveu.
Logo após sair da clínica de reabilitação no início do ano, Demi Lovato anunciou a saída da série "Sonny with a Chance" para evitar se sobrecarregar e prejudicar o tratamento. Esta não é a primeira vez que Demi ou sua família criticam o Disney Channel. Em agosto, a série "So Random" também mencionou o problema de saúde em forma de piada e recebeu repreensões do tio de Demi. "Uau… Então tudo bem fazer piada? Tudo bem em comer uma refeição por semana para você ficar com uma "aparência melhor"? Estou chocado que a Disney permitiu isso", disse na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO