domingo, 25 de dezembro de 2011

David Hudson, irmão de Katy Perry, se prepara para começar carreira musical mas diz que não vai usar influência da cantora.



http://www.blogcdn.com/blog.music.aol.com/media/2011/12/katy-perry-david-hudson-294-120511.jpgMichael e Janet, Jessica e Ashlee, Beyoncé e Solange – Não é novidade no mundo pop os irmãos mais novos que querem seguir os passos dos irmãos mais velhos. Agora, temos uma nova safra de irmãos de popstars querendo entrar no mundo da música: Primeiro foi o Rorrey Fenty, irmão da Rihanna que lançou uma música, e para 2012 parece que vamos conhecer melhor o irmão da Katy Perry.
O jovem David Hudson, que tem 23 anos de idade, lançou no YouTube sua primeira música "A Real Man's Life" e planeja dar os primeiros passos em sua carreira de músico. Em entrevista à revista InTouch Weekly, David explicou como foi a reação das suas irmãs Katy (batizada como Katheryn Hudson) e Angela ao ouvi-lo cantando. "Há dois meses, eu mostrei o meu primeiro trabalho musical e elas piraram!", disse ele, feliz com a aceitação positiva.
"A Katy estava ocupada com a turnê, mas eu consegui fazê-la escutar e enquanto ouvia ela me mandou mais de dez mensagens: "quem escreveu isso?", "É realmente você cantando?", "De onde veio isso?", "Como você descolou um estúdio?". Ela ficou espantada.", ele lembrou. David continuou: "Ela não sabe que eu sei disso, mas ela saiu falando pra todo o mundo que a sua primeira música não era tão boa quanto a minha".
Radiohead e Kings Of Leon são as maiores influências de David, que garante que não pensa em aproveitar os contatos da sua irmã para entrar na indústria. "Katy definitivamente me encoraja. Obviamente, ela pode me ajudar muito, mas eu não vou usá-la para chegar aos produtores.", concluiu.



-Popline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO