segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Miley disse “Eu preciso ser amada” – Ela está bem?



Se você acompanha Miley Cyrus no twitter, sabe que a mesma alterou sua Bio. Sua nova bio diz:“I am human and I need to be loved. Just like everybody else does” em português fica: “Eu sou humana e preciso ser amada. Assim como todos também precisam”. Este é um trecho da canção“How Soon Is Now?” e não significa que Miley terminou com Liam Hemsworth ou que está triste. Cyrus mesmo explicou o porquê de ter postado a tal frase dizendo “Minha bio é uma música do The Smiths, você deve conferi-la. Não há nenhuma dificuldade no paraíso. Eu sou tão feliz e tão AMADA.” e acrescentou “Mas é verdade. Eu sou humana e preciso ser amada. Assim como todos os 4.108.281 de vocês! É Natal. Certifique-se de todos que você ama saibam o quanto xx”. Então, Miley apenas publicou um trecho de uma canção que ela gosta, porém isso não muda o fato que também precisa ser amada.
Nota: Miley ainda mudou seu background (plano de fundo) de seu twitter. Para conferir essas novidades é só seguir a @MileyCyrus no twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO