quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Britney Spears posa com cinturinha de boneca, e diz: "Equipe é minha segunda família"


  Reprodução
Britney Spears posou ao lado de seu time de profissionais para a revista americana "V" de fevereiro, que traz Justin Bieber na capa. Com um ar plastificado e silhueta de boneca, com um vestido preto com detalhe em rosa, a cantora comentou à publicação: "Minha equipe é minha segunda família". A imagem (veja em detalhes, abaixo!) e as informações foram divulgadas, nesta terça-feira (10), pelo site americano "Just Jared".
Ainda, de acordo com o site, a cantora disse à revista: “Eu tenho trabalhado com eles há tanto, tanto tempo, que foi muito legal vê-los reunidos novamente  no primeiro dia da turnê". Britney que passou pelo Brasil em novembro com o show "Femme Fatale" no Rio de Janeiro e São Paulo).  “Todo mundo estava relembrando e resgatando histórias do passado, rindo e tendo um ótimo momento juntos”.
Na foto, a partir da esquerda, aparecem: Lou M. Taylor, gerente de negócios; Adam Leber, emprésário; Brett Miller, assistente executiva; Jimmy “Sugar” Kane, segurança; a própria Britney Spears; Larry Rudolph, outro empresário;Derek DeGrazio, treinador, que cuidou da saúde e exercícios dela em turnê; Edan Yemini, diretor da segurança; Robin Greenhill, outro gerente de negócios.

   Reprodução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO