sexta-feira, 9 de março de 2012

Angelina Jolie revela que Brad Pitt está ficando severo com os filhos

FAMOSIDADES 

Angelina Jolie revelou em recente entrevista para a revista “OK!” que Brad Pitt está se tornando mais severo com os filhos com o passar dos anos. “Eu costumava ser a mais difícil, mas desde o nascimento dos gêmeos, Brad está mais durão. Mas também depende de qual dos filhos estamos falando. Brad sempre teve essa ligação incrível com Mad, que é muito inteligente. Brad ama ensiná-lo sobre história, arte e cultura. É uma coisa incrível vê-los juntos, eu acho que sou um pouco mais para as meninas, talvez, mas ele está sempre fazendo as crianças se divertirem”, revelou Angelina.
Ela também contou que eles adoram ter uma família grande e que gostam de passar um tempo juntos antes de irem dormir. “Nossos momentos mais felizes são, provavelmente, à noite, antes de as crianças irem para a cama. Costumamos vestir juntos nossos pijamas depois do jantar e é como ter uma festa, onde todos nós estamos dançando e pulando e sendo bobos. Isso é quando você realmente consegue ver a beleza de ter uma família. É o nosso pequeno mundo”, disse a atriz.
Brad Pitt e Angelina Jolie são pais de Maddox, de 10 anos, Pax, 8, Zahara, de 7, Shiloh, 5 e dos gêmeos Knox e Vivienne, de 3 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO