sexta-feira, 9 de março de 2012

Britney Spears recebeu oferta milionária para participar do X Factor US


Após um ano de 2011 cheio de trabalho, atualmente Britney Spears goza de um merecido momento de férias ao lado de seus filhos e de seu noivo. Mas, de acordo com rumores, essas férias podem acabar logo logo.
A cantora recebeu uma oferta de 10 milhões de dólares para ser jurada na segunda temporada do X Factor US, mas fontes próximas à Britney afirmam que ela está esperando receber uma proposta ainda melhor.
Jason Trawick, noivo e empresário de Britney, afirmou que ele está negociando com os executivos do reality show por algum tempo já, enquanto uma fonte próxima à cantora afirmou ao programa E! News que eles esperam que a quantia chegue a 16 milhões de dólares para fechar o contrato.
O próprio Simon Cowell chegou até Britney Spears para oferecer o cargo de jurada em seu programa, e recentemente afirmou ser "fascinado" por ela e que ela seria perfeita para o reality show.
"Eu acho que se ela consegue manter sua família e uma carreira, o que já é difícil, ser jurada seria um passeio no parque", afirmou Simon.
Outros nomes que poderiam assumir um cargo de jurado na segunda temporada do X Factor US incluem Janet Jackson, que já negou sua participação, e LeAnn Rimes.

Via:Popline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO