sábado, 10 de março de 2012

Conheça os indicados ao prêmio das melhores comédias do ano















Foram divulgados os finalistas ao prêmio das Melhores Comédias do ano nos EUA. As séries “Modern Family” e “30 Rock””, e os filmes “Amor a Toda Prova” e “Missão Madrinha de Casamento” foram os líderes em indicações ao The Comedy Awards, premiação que homenageia as produções mais engraçadas do ano, tanto no cinema quanto na TV.
A cerimônia acontecerá no dia 28 de abril, mas só será exibida na televisão no dia 6 de março pelo canal americano Comedy Central.
A série vencedora do ano passado, “Modern Family”, é novamente apontada como a favorita, e concorre com as veteranas “30 Rock”, “Curb Your Enthusiasm”, “Parks and Recreation”, além da novata “Happy Endings”.
Já no cinema, “Amor a Toda Prova” e “Missão Madrinha de Casamento” são os destaques de uma lista que ainda inclui “O Artista”, “Quero Matar Meu Chefe” e “Meia-Noite em Paris”.
Há também a Melhor Revelação do ano, em que se misturam atores da TV e do cinema. Estão na disputa Zooey Deschanel (série “New Girl”), Melissa McCarthty (“Missão Madrinha de Casamento”), Josh Gad (série “Gigi: Almost American”), Jason Sudeikis (“Quero Matar Meu Chefe”) e Donald Glover (série “Community“).
Os indicados foram escolhidos por grandes nomes da comédia como Carol Burnett (“Impróprio para Menores”), James Burrows (série “Will and Grace”), Stephen Colbert (“The Colbert Report”), Brad Grey (série “Família Soprano”), Conan O’Brien (“Late Night with Conan O’Brien”), Joan Rivers (programa “Fashion Police”), Jay Roach (franquia “Entrando Numa Fria”), Chris Rock (série “Todo Mundo Odeia o Chris”), Ray Romano (série “Everyboy Loves Raymond”) e Jon Stewart (“The Daily Show”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO