segunda-feira, 5 de março de 2012

“Dance, Love & Dance Again” será o carro-chefe do primeiro ‘Greatest Hits’ de Jennifer Lopez


Após encerrar as atividades de ‘LOVE?’, seu último CD de estúdio, a cantora Jennifer Lopez está empenhada em lançar o seu primeiro álbum de compilação. Tendo lançado 7 discos de estúdio, a cantora, que completa 15 anos de carreira musical, irá lançar seu primeiro ‘Greatest Hits’.
O projeto que contendo os maiores hits de JLo, incluindo clássicos como “If You Had My Love”, “Love Don’t Cost a Thing” e “Get Right”, deverá ter como carro-chefe a canção “Dance, Love & Dance Again”, produzida pelo hitmaker RedOne, mesmo do sucesso mundial “On The Floor”. A informação foi revelada via twitter junto à uma foto do videoclipe da canção, que já foi gravado, e um agradecimento pelo vídeo de “On The  Floor” ter passado de meio-bilhão de visualizações no Youtube e se tornar o vídeo de uma artista feminina mais assistido da história do site. Confira a primeira imagem do clipe de ”Dance, Love & Dance Again”:
No momento, Jennifer está empenhada na divulgação do reality show Q! Viva, que será transmitido e terá audições também no Brasil, onde ela escolherá dançarinos para sua nova turnê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO