terça-feira, 6 de março de 2012

Ex-BBB, Rafa não faz o teste do bafômetro e perde a carta de habilitação


Ele teve que pagar uma multa e ainda perdeu sete pontos na carteira




As coisas não estão muito boas para Rafa, o último eliminado do BBB12 que saiu com um dos maiores índices de rejeição do reality show, 92%. Ainda por cima perdeu a namorada que tinha em Porto Alegre, é acusado de não pagar pensão para o filho e agora teve sua carteira de habilitação apreendida. 

A assessoria da Secretaria de Governo do Rio de Janeiro, confirmou a informação. De acordo com o órgão, Rafa "perdeu" a carteira durante uma blitz da Lei Seca na madrugada de segunda-feira (5), na Avenida Borges de Medeiros, na Lagoa, bairro que fica na Zona Sul. Ele teria se recusado a fazer o temido teste do bafômetro.

Depois da recusa, Rafa só conseguiu ter seu carro liberado após a apresentação de um condutor corretamente habilitado. Rafa, que admite a fama de encrenqueiro, vai ter que arcar com uma multa de R$ 957,70, além de perder sete pontos na carteira.
Vale lembrar que na manhã desta terça-feira (6), Rafa esteve no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na Globo, mas nenhum desses temas foi abordado na atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO