domingo, 4 de março de 2012

Katy fala sobre novas músicas no Complete Confection


Em entrevista à MTV News, Katy disse um pouco sobre o Complete Confection, revelando mais duas faixas novas no novo álbum.
Perry disse que, além dos dois remanescentes de Teenage Dream “Part of Me” e uma faixa chamada “Just Enough” - a coleção Confection também contará com uma música totalmente nova… que ela acabou de dar os últimos retoques em uma sessão de gravação no fim de noite.
“Eu apenas a escrevi com vários dos meus co-escritores, em dois dias”, ela riu.“A música era louca, eu a gravei às 3 da manhã e eu estava me dando tapas na cara para ficar acordada, cantando o refrão… bem cansada! Mas é bom ter todas essas coisas novas [no relançamento do álbum].”

Fonte: Portal Katy Perry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO