sábado, 10 de março de 2012

Lily Collins, Kristen Bell e Logan Lerman no elenco do drama Writers


Kristen Bell (série “Veronica Mars”), Lily Collins (“Padre”), Logan Lerman (“Percy Jackson”), Nat Wolff (“Noite de Ano Novo”) e Liana Liberato (“Confiar”) entraram para o elenco do drama familiar “Writers”.
Segundo o site Deadline, a trama se passa no conturbado ano em que os irmãos Borgens enfrentam o divórcio de seus pais. Kristen Bell interpretará uma amiga que tenta ajudar o pai dos jovens (Greg Kinnear, de “Pequena Miss Sunshine”) a esquecer a ex-esposa (Jennifer Connelly, de “Diamante de Sangue”). Collins viverá a filha do casal, que desperta a paixão em um colega de escola, papel de Lerman. Já Wolff será o filho mais novo, que em meio à separação experiementa seu primeiro amor, personagem de Liberato. Curiosidade: o escritor Stephen King (autor de “O Iluminado”) também deve fazer uma aparição na trama.
O filme tem direção do estreante Josh Boone, que também assinou o roteiro, e é produzido por Judy Cairo (“Coração Louco”). As filmagens devem começar no meio de março no estado da Carolina do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO