sexta-feira, 9 de março de 2012

Oi? Julia Roberts compara Broadway ao nascimento de um bebê


FAMOSIDADES
 Julia Roberts é a queridinha das telonas do cinema, mas confessa que sentiu um pouco de frio na barriga quando estreou na Broadway com a peça “Três Dias de Chuva”, em 2006.
Em entrevista à “Vanity Fair”, a atriz falou sobre a emoção de subir no palco do teatro e comparou a emoção com a mesma sentida com o nascimento de um bebê. “É como dar à luz a uma criança. Você não sabe como se sentirá até experimentar. Após se dedicar a outra coisa, você finalmente diz: ‘Quero voltar a fazer’. O teatro te prende para sempre porque é emocionante, e é um grande trabalho para qualquer ator. Adoro o cinema, mas a experiência do teatro é completamente diferente”, declarou.
Sobre seu primeiro trabalho na Broadway, Julia disse: “Eu curti muito, mas sei que no futuro vou aproveitar totalmente a experiência. Agora tenho uma percepção melhor do compromisso que requer o teatro e, além disso, estou mais relaxada. O que eu quero dizer é que eu tinha dois filhos pequenos enquanto atuava em ‘Três Dias de Chuva’. A obra exigia muito. Era extremamente intenso e difícil, e você não pode entender o que sente até estar nessa situação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO