quinta-feira, 8 de março de 2012

Sites afirmam que Chris Brown e Rihanna estão bastante próximos e podem até se casar


Com o advento de duas parcerias musicais entre os até então ex-namorados, Rihanna e Chris Brown, retornam os rumores de uma aproximação ainda maior entre os dois.
De acordo com sites de notícias sobre celebridades como o Hollywood Life Taletela o casal que recentemente polemizou ao lançarem os remixes das canções “Birthday Cake” e “Turn Up The Music” e mostarem ao mundo que já superaram o caso de violência doméstica que ocorreu no passado, estaria cada vez mais próximo. As informações divulgadas pela Star Magazine são de que Rihanna e Brown já estariam inclusive noivos e prestes a casar em uma cerimônia secreta:
“Eles vão casar muito em breve. Ele propôs em Novembro, mas ela disse que não estava pronta. Contudo, ela finalmente aceitou a proposta em Fevereiro. Ela não usará anel de noivado até eles poderem anunciar na festa de noivado, mas ela já contou a familia”, afirmou uma fonte à publicação.
A revista afirma ainda que a ex-babá de Rihanna, Sharon Bellamy teria informado que a data já estaria marcada e que eles planejam uma cerimônia de noivado no final de Março.
Apesar de todas as especulações, o GossipCop afirma que o ex-casal não estaria noivo, mas voltou a ficar bastante próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO