domingo, 3 de fevereiro de 2013

Frank Ocean perdoa Chris Brown




Frank Ocean perdoa Chris Brown! Em seu Tumblr página, ele escreveu: "Quando criança, eu pensei que se alguém pular em mim  que resultaria em me assassinar  mas como um  eu não sou um assassino Eu sou um artista e uma pessoa moderna ,eu escolhi sanidade. Nenhuma acusação criminal. Sem Perdão civil, ação judicial., embora difícil, é sabedoria. Paz, embora banal, é o que eu quero na minha vida curta. Paz ".
Produtor Frank Ocean pista, Michael Uzowuru, respondeu a perguntas Formspring , dizendo que toda a luta começou  por causa de  uma vaga de estacionamento.
Uzowuru diz que a coisa toda, de fato, começar de uma vaga de estacionamento. Frank e Chito chegou Westlake Studios, naquela noite, quando viram um Lambo laranja estacionado no local identificado como "Frank". 
HISTÓRIA COMPLETA EM via TMZ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO