domingo, 3 de fevereiro de 2013

Título de nova turnê mundial de Beyoncé é revelado e primeiras datas serão divulgadas após o Super Bowl


Beyoncé, através da sua empresa de gerenciamento artístico Parkwood Entertainment, acaba de fechar uma parceria com a Live Nation. A nova turnê mundial da estrela pop será assinada pela companhia responsável pela comercialização de shows de grandes artistas, como Lady Gaga, Madonna e U2.
beyonce-mrs-carter-show-650-430
A Live Nation UK antecipou o primeiro anúncio: uma página no site da empresa traz o banner “The Mrs. Carter Show World Tour”, revelando o título da nova turnê de Beyoncé. As primeiras datas serão reveladas na próxima semana, após a apresentação da cantora no intervalo do Super Bowl, que vai ao ar na noite deste domingo, 3 de fevereiro.”Farei um anuncio logo após a apresentação. Fãs, estejam ligados!”, disse ela em coletiva de imprensa na última quint-feira.
Os próximos passos da carreira de Beyoncé seguem guardados a sete chaves, incluindo o seu novo single. Pouco se fala sobre seu próximo álbum e há uma expectativa para o lançamento de uma música nova na esperada performance amanhã. No entanto, não há nenhuma confirmação oficial.
-Popline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO