domingo, 3 de fevereiro de 2013

James Franco vai produzir documentário sobre a grife Gucci


O ator James Franco (“Planeta dos Macacos: A Origem”) vai produzir um documentário sobre a grife de moda Gucci. Segundo a revista Variety, o filme será centrado na sua diretora de criação da Gucci, Frida Giannini. Franco já trabalhou com a empresa como garoto-propaganda de uma fragrância masculina em 2008.
A direção está a cargo da cineasta Christina Voros, com quem Franco colabora desde seu primeiro filme como diretor em 2010, o inédito “Saturday Night”, sobre a produção de um episódio da série cômica “Saturday Night Live”. O novo projeto marcará uma grande mudança de tema para a dupla, já que seu mais recente trabalho foi o documentário sobre fetiches sexuais “kink”, que foi exibido no Festival de Sundance.
James Franco também exibiu em Sundance “Interior. Leather Bar.”, filme sobre o submundo do sexo S&M gay, inspirado no drama “Parceiros da Noite” (1980), estrelado por Al Pacino. Cheio de projetos como diretor, Franco ainda vai comandar “Beautiful People”, cinebiografia do playboy e hairstylist Jay Sebring, além das adaptações dos livros “Tablóide Americano”, de James Ellroy, e “Child of God”, de Cormac McCarthy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO