domingo, 3 de fevereiro de 2013

Jennifer Lawrence afirma que ela é gorda para os padrões de Hollywood



Jennifer Lawrence costuma dizer que a coisa que a aproxima de sua personagem mais famosa, Katniss Everdeen de "Jogos Vorazes", é a estranheza que a garota simples sente ao produzida. Assim como a heroína teen, a atriz se sente um peixe fora d`água com outras pessoas escolhendo suas roupas, joias e maquiagens ao prepará-la para grandes estreias ou prêmios.
Combinando a autenticidade que a loira sempre exibe com a padronização dos astros do cinema, a "W Magazine" fez um ensaio que transformou a indicada ao Oscar em uma boneca Barbie da vida real. Com um vestido rosa de algodão da Dior, uma peruca loura e um colar de pérolas combinados com uma expressão de quem está perdido, a imagem tem tudo para ser a representação perfeita dos sentimentos de Jennifer.
"Eu não acho que eu seja particularmente valente, ousada ou diferente das outras pessoas. Eu só acho que é mais fácil ser assim", explica, referindo-se a sua espontaneidade durante as entrevistas. Sem vergonha de assumir que adora dormir até tarde e comer o que gosta, a jovem diz que é "gorda para os padrões de Hollywood", mas, divertida, arrumou uma desculpa para o seu comportamento. "Eu sou uma artista", brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO